Bailarino e jornalista Adriano Alves é o primeiro convidado da nossa série “Divulgando quem divulga dança”
  • Adriano Alves | FOTO: Divulgação
    img
  •        
  • Adriano Alves | FOTO: Divulgação
    img
  •        
  • Adriano Alves | FOTO: Divulgação
    img
  •        
  • Adriano Alves | FOTO: Divulgação
    img
  •        
  • Adriano Alves | FOTO: Divulgação
    img
  •        
  • Adriano Alves | FOTO: Divulgação
    img
  •        

O artista e comunicador lançou o Portal Culturama, que fala sobre dança e outras linguagens artísticas, no Vale do São Francisco

Com a ideia de mostrar para vocês outros projetos que também ajudam na difusão da dança, Na Ponta do PÉ estreou a série Divulgando quem divulga dança! O nosso primeiro convidado foi o bailarino e jornalista Adriano Alves, idealizador do Culturama, portal sobre dança e outras linguagens artísticas, com conteúdo produzido no Vale do São Francisco (conexão Petrolina/PE – Juazeiro/BA), no sertão nordestino.

Através de transmissão ao vivo realizada no nosso Instagram (@canalnapontadope), conversamos com Adriano sobre sua relação com a dança, a cena artística na região e a proposta do Portal Culturama, lançado durante a quarentena. Segundo o artista e comunicador, o projeto de conteúdo cultural já era uma vontade antiga, então, aproveitou o “tempo extra” em casa para colocá-lo no ar. “A proposta é ser um espaço para discutir arte com mais profundidade”, contou.

Confira o vídeo com nossa conversa, que salvamos também no nosso canal do YouTube!

SERVIÇO 

O quê? Portal Culturama
Conteúdo: dança e demais linguagens artítiticas 
Onde: produzido no Vale do São Francisco (Petrolina/PE – Juazeiro/BA)
portalculturama.com




Postado por


COMPARTILHE:

Sobre o autor
Maíra Passos

    ÚLTIMOS POSTS:

    • Coletivo ArDe Dança estreia com o espetáculo Simbiose
      Coletivo ArDe Dança estreia com o espetáculo Simbiose
    • Uma década divulgando dança: Na Ponta do PÉ completa 10 anos no ar
      Uma década divulgando dança: Na Ponta do PÉ completa 10 anos no ar
    • Cobertura do espetáculo Natal dos Brincantes: Jornadas do Sentir, do Matulão Grupo de Dança
      Cobertura do espetáculo Natal dos Brincantes: Jornadas do Sentir, do Matulão Grupo de Dança

    Deixe um comentário

    Mensagem