Sacode Verão, em Candeias, conta com oficinas e apresentações de dança
  • Grupo Arco, 15 para as 11 | Divulgação
    img
  •        
  • Grupo Arco, 15 para as 11 | Divulgação
    img
  •        

O projeto multicultural gratuito, que traz também música e teatro na sua programação, será de 28 de janeiro a 04 de fevereiro 

Os produtores Rosana Almeida e Olívio Rafael lançam o projeto multicultural Sacode Verão, que vai acontecer de 28 de janeiro até 04 de fevereiro, na orla de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. A ideia é aliar cultura à estação mais quente do ano, promovendo oficinas e espetáculos de dança, além de teatro e música, tudo de graça e aberto ao público.

Entre os destaques na programação, a oficina de zumba, que está com inscrição gratuitas até o próximo dia 27/01, através no site oficial do evento. A carga horária é de 8h, sendo uma hora por dia e ocorrendo diariamente, às 16h, dos dias 28 de fevereiro a 04 de fevereiro. Quem ministra é o professor de zumba Marcos Aurélio.

O Sacode Verão também vai oferecer ao público de Candeias durante oito dias espetáculos de dança, teatro e apresentações musicais. Ao todo, serão 24 produções de grupos e companhias pernambucanas. Nos estilos da programação de dança, dança contemporânea, dança popular popular e dança de salão. Entre os espetáculos de grupos de dança pernambucanos, 15 para as 11, do Grupo Arco, o Corpo e Elemento, da Cia. Valdeck Farias, e Frevo, Ciranda e Coco, da Vera Danças.

No local do evento, ainda haverá arrecadação de alimentos para doação a instituições filantrópicas da região. A produção é da Rever Promo e OMF Projetos, contando com realização do Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura, patrocínio do Atacadão e apoio da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.

Na nossa agenda, confira a programação completa de dança do Sacode Verão!




Postado por


COMPARTILHE:

Sobre o autor
Maíra Passos

    ÚLTIMOS POSTS:

    • Coletivo ArDe Dança estreia com o espetáculo Simbiose
      Coletivo ArDe Dança estreia com o espetáculo Simbiose
    • Uma década divulgando dança: Na Ponta do PÉ completa 10 anos no ar
      Uma década divulgando dança: Na Ponta do PÉ completa 10 anos no ar
    • Cobertura do espetáculo Natal dos Brincantes: Jornadas do Sentir, do Matulão Grupo de Dança
      Cobertura do espetáculo Natal dos Brincantes: Jornadas do Sentir, do Matulão Grupo de Dança

    Deixe um comentário

    Mensagem