Criart Cia. de Dança reverencia a tradicional agremiação do carnaval olindense no próximo dia 09, no Teatro Luiz Mendonça
Fundado em fevereiro de 1932, o Homem da Meia Noite é um dos mais tradicionais blocos do carnaval de Olinda (PE), saindo sempre no sábado de Zé Pereira, do Bonsucesso. E a agremiação que arrasta multidão pelas ladeiras do Sítio Histórico será homenageada no espetáculo Um dançar para o Calunga, da Criart Cia. de Dança.
A apresentação acontece neste sábado (09), às 20h, no Teatro Luiz Mendonça (Parque D. Lindu, Boa Viagem, Recife). Com idealização e direção geral da coreógrafa Paula Azevedo, a montagem aborda a origem do bloco, trajes, símbolos e misticismo, através de coreografias de dança popular, dança moderna e balé clássico, incluindo muitos elementos do frevo em várias cenas.
No elenco, alunos da Escola da Criart e bailarinos da sua companhia. O espetáculo tem 1 hora de duração e censura livre. Os ingressos custam R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira), à venda na sede da Criart, localizada na Rua Coronel João Manguinhos, 290, Bairro Novo, Olinda, e na bilheteria do teatro, no dia. Mais informações: (81) 3011.0487.
Deixe um comentário