Grupo Arco traz as questões sobre o tempo no espetáculo 15 para as 11
  • 15 para as 11, do Grupo Arco | Divulgação
    img
  •        
  • 15 para as 11, do Grupo Arco | Divulgação
    img
  •        
  • 15 para as 11, do Grupo Arco | Divulgação
    img
  •        
  • 15 para as 11, do Grupo Arco | Divulgação
    img
  •        
  • 15 para as 11, do Grupo Arco | Divulgação
    img
  •        
  • 15 para as 11, do Grupo Arco | Divulgação
    img
  •        
  • 15 para as 11, do Grupo Arco | Divulgação
    img
  •        
  • 15 para as 11, do Grupo Arco | Divulgação
    img
  •        

A apresentação será no dia 26 de março, no Teatro Luiz Mendonça, no Recife 

Você conhece o ditado que o tempo não espera por ninguém? Mas o que acontece quando se espera pelo tempo? Essas são algumas das questões abordadas pelo Grupo Arco no espetáculo 15 para as 11: onde o tempo para e a dúvida persiste, que será apresentado no dia 26 de março, no Teatro Luiz Mendonça, às 19h30, no Parque Dona Lindu (Recife, PE).

Segundo o grupo, 15 para as 11 é o horário marcado por uma cidade onde revela sensações, a essa hora a liberdade é indestrutível, as pessoas são livres e a escravidão de sentimentos se torna uma opção. “Aos olhos de algumas pessoas, essa história pode ser vista como um romance fortalecido pelo desejo de dois amantes, por outro lado, é um ‘relacionamento’ clandestino, imoral e pérfido. Mas qual o sentimento do traído e do traidor? E o que acontece quando se tenta manipular o tempo? Essas respostas você só vai encontrar ás 15 para as 11!”, esclarece a sinopse do espetáculo.

A montagem, que conta com 18 bailarinos em cena, tem direção geral e coreografias de Diego Magno, produção e roteiro de Hygor Fiqueiredo, e co-produção de Max Perteson. Para embalar as questões, trilha sonora marcada pela música popular brasileira, incluindo composições de Chio Buraque, Ney Matogrosso, Maria Gadú, Lenine, Johnny Hooker, Otto, Elza Soares, Zeca Baleiro e Marisa Monte.  Os ingressos custam R$ 20 e a censura é 12 anos. Mais informações:(81) 99758.7288 e 99592.7108.




Postado por


COMPARTILHE:

Sobre o autor
Maíra Passos

    ÚLTIMOS POSTS:

    • Confira a programação de dança do 30º Janeiro de Grandes Espetáculos
      Confira a programação de dança do 30º Janeiro de Grandes Espetáculos
    • Paisagens Oníricas investiga relação corpo-natureza em comunidades ribeirinhas de Pernambuco
      Paisagens Oníricas investiga relação corpo-natureza em comunidades ribeirinhas de Pernambuco
    • Com dança, circo e teatro, Cia. Cênica Nau de Ícaros (SP) traz A.N.J.O.S ao Recife
      Com dança, circo e teatro, Cia. Cênica Nau de Ícaros (SP) traz A.N.J.O.S ao Recife

    Deixe um comentário

    Mensagem