Em parceria com o Método Canguru do IMIP, a Criart Cia. de Dança apresenta o espetáculo Cangoma, que terá parte da renda revertida para a unidade neonatal da instituição
Os tambores fazem a festa em Cangoma, espetáculo da Criart Cia. de Dança (Olinda, PE), que também vão alegrar as crianças da unidade neonatal do IMIP. É que, em parceria com o Método Canguru da instituição, a companhia vai apresentar a montagem no próximo dia 29 (domingo), tendo parte da renda arrecada com a venda de ingressos revertida para o projeto.
Será no próprio Teatro do IMIP, às 18h30, com entradas custando R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Com direção e idealização da coreógrafa Paula Azevedo, Cangoma mostra a alegria do afro que repercute nas festividades da nossa terra.
Os batuques entram em cena ao vivo em vários trechos do espetáculo, numa interação entre músicos e bailarinos para expressar a multiculturalidade. A fusão de ritmos, inclusive, é uma forte característica da companhia, que se inspira nas diversas manifestações populares para criar novos passos. O espetáculo tem cerca de 40 minutos de duração.
A noite contará ainda com abertura da Companhia Infantil da Criart, com a coreografia Anauê Curumim, Filhos da Terra, e do Segmento Criart, trazendo a Força Sertaneja para o palco. Os ingressos estão disponíveis na sede da Criart, na rua Cel João Manguinhos, nº 290, Bairro Novo, em Olinda, e na sede do IMIP e nos seus quiosques da Ferreira Costa (Imbiribeira) e dos shoppings Recife, Guararapes e Paulista North Way. Mais informações: (81) 3011.0487.
-

- Cangoma | FOTO: André Ferreira
-

- Cangoma | FOTO: André Ferreira
-

- Cangoma | FOTO: André Ferreira
-

- Cangoma | FOTO: André Ferreira
-

- Força Sertaneja | FOTO: Fernando Azevedo
-

- Anauê Curumim, Filhos da Terra | FOTO: Sidney Vieira
Deixe um comentário