Ballet Gonzallez apresenta Em Plural
  • Espetáculo Trois | Foto: André Ferreira
    img
  •        
  • Espetáculo Trois | Foto: André Ferreira
    img
  •        
  • Espetáculo Trois | Foto: André Ferreira
    img
  •        
  • Espetáculo Trois | Foto: André Ferreira
    img
  •        
  • Espetáculo Trois | Foto: André Ferreira
    img
  •        
  • Espetáculo Trois | Foto: André Ferreira
    img
  •        

Unindo balé clássico, jazz e danças urbanas, o espetáculo será na próxima quarta-feira (16), às 20h, no Teatro Barreto Júnior

Com a proposta de mostrar que diferentes danças podem criar uma narrativa e um contexto único, o Ballet Gonzallez apresenta na próxima quarta-feira (16), às 20h, no Teatro Barreto Júnior, o espetáculo Em Plural, que reúne coreografias de balé clássico, jazz e danças urbanas. As danças são apresentadas de forma contínua, criando assim uma unidade nas diferenças.

Segundo a produção do espetáculo, a ideia de falar do tema surgiu por conta das aulas de diferentes estilos da escola. O Ballet Gonzalez, hoje, oferece formação nessas três áreas que serão apresentadas em cena. Sobem ao palco cerca de 26 dançarinos, entre alunos e convidados.

A montagem conta com direção geral de Natália Brito, produção do Ballet Gonzallez e coreografias assinadas pelas bailarinas Mariana Farias, Natália Brito e Antonietta Ribeira e pela Cia Aurora Urbana, convidada do espetáculo, que também fará participação em cena junto com os aprendizes de balé, jazz e street jazz do Ballet Gonzallez.

Os ingressos para assistir Em Plural custam R$ 20,00, à venda na secretaria da escola e no site do Ballet Gonzalez. A escola fica na  Rua Doutor José Nunes da Cunha, em Piedade (Jaboatão dos Guararapes). Já o Teatro Barreto Júnior é na Rua Estudante Jeremias Bastos, nº 121, Pina, Recife. Informações: (81) 99809.0826.

SERVIÇO
Espetáculo Em Plural
Quando: quarta-feira, 16 de janeiro de 2019
Onde: Teatro Barreto Júnior – Rua Estudante Jeremias Bastos, nº 121, Pina, Recife, PE
Horário: às 20h
Ingressos: R$ 20,00, à venda na secretaria da escola e no site do Ballet Gonzalez
Informações: (81) 99809.0826




Postado por


COMPARTILHE:

Sobre o autor
Aline Antunes

    ÚLTIMOS POSTS:

    • Coletivo ArDe Dança estreia com o espetáculo Simbiose
      Coletivo ArDe Dança estreia com o espetáculo Simbiose
    • Uma década divulgando dança: Na Ponta do PÉ completa 10 anos no ar
      Uma década divulgando dança: Na Ponta do PÉ completa 10 anos no ar
    • Cobertura do espetáculo Natal dos Brincantes: Jornadas do Sentir, do Matulão Grupo de Dança
      Cobertura do espetáculo Natal dos Brincantes: Jornadas do Sentir, do Matulão Grupo de Dança

    Deixe um comentário

    Mensagem